Faça o que ninguém faz, viva o que ninguém pode!
Rafael Iglesias

Muitas vagas para Polícia Civil SP

Os editais do concurso Polícia Civil SP para os cargos de Escrivão e Investigador de Polícia foram publicados no dia 05 de abril de 2018, conforme havia sido previsto pelo órgão.

São ofertada 800 vagas para o cargo de Escrivão e 600 para o cargo de Investigador de Polícia. A remuneração inicial de ambos os cargos é de R$ 3743,98


Da investidura nos cargos

Os candidatos às vagas de escrivão e investigador precisarão atender às respectivas exigências:

Graduação em qualquer área
Carteira Nacional de Habilitação, CNH, categoria B
CPF regularizado

Inscrições Investigador e Escrivão
As inscrições para este certame ficarão disponíveis no site da organizadora, Vunesp, entre os dias 16 de Abril e 15 de Maio. Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição, estipulada no valor de R$84,81 , para ambos os cargos.

Próximos editais

Com a publicação do edital do concurso Polícia Civil SP para o cargo de Delegado e o anúncio dos editais para Investigador e Escrivão de Polícia, a expectativa é de mais editais.

Os próximos processos selecionarão 200 papiloscopistas, 300 agentes de telecomunicação, 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopistas.

Conhecimentos básicos para o concurso PC SP

O decreto 60.449 do dia 15 de Maio de 2014 do governador Geraldo Alckmin, determina que seja exigido como conhecimento básico dos próximos concursos públicos, o conteúdo Noções de Administração Pública.

Os concurseiros interessados em entrar para a PC SP devem ficar atentos ao novo tópico na hora dos estudos. O professor e coordenador das Carreiras Policiais do Estratégia Concursos, delegado Paulo Bilynskyj, aposta que a disciplina trará questões direcionadas ao Direito Administrativo.

Um levantamento feito por ele aponta que os editais anteriores não cobraram questões de Direito Administrativo, e que isso pode ser uma novidade para as próximas seleções. Ainda, segundo ele, Noções de Informática e Interpretação de Texto, que faz parte do conteúdo de Língua Portuguesa, foram cobrados nas provas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 dicas para lidar com a procrastinação nos estudos

No trabalho, nos estudos, às vezes até nos afazeres domésticos... quem nunca se sentiu fortemente atraído pelas redes sociais, joguinhos ou ...